Agradecimentos

O respons�vel pela impress�o gostaria de agradecer ao Vener�vel Ajaan Puriso, o tradutor para o ingl�s, que gentilmente n�o somente revisou o texto para esta edi��o mas tamb�m ajudou com a tarefa de confer�ncia final dos textos.

Este livro foi criado com a ajuda de muitas pessoas devotas. Khun Vanee Lamsam, juntamente com o seu irm�o Khun Parl Na Pombejra, conseguiram os recursos para financiar todos os custos da publica��o. Khun Thanu Malakul Na Ayudhaya forneceu um diapositivo da sua bel�ssima pintura para a capa. Khun Panya Vijinthanasarn ajudou com o desenho e ilustra��es da capa. Khun Chutima Thanapura ajudou com a primeira corre��o dos textos. Khun Pansak Panpak-deeddisakul nos forneceu uma inestim�vel fotografia de Luang Por Chah (Phra Bodhinyana Thera). Khun Karoon Hansachainand ajudou com a composi��o de algumas partes das artes e supervisionou o trabalho de impress�o. Que os generosos atos merit�rios das pessoas acima mencionadas as auxiliem a encontrar a felicidade suprema do Nibbana.



© Wat Nong Pah Pong, Thailandia Somente para distribuição gratuita. Este trabalho pode ser impresso para distribuição gratuita. Este trabalho pode ser re-formatado e distribuído para uso em computadores e redes de computadores contanto que nenhum custo seja cobrado pela distribuição ou uso. De outra forma todos os direitos estão reservados.